Thursday, January 27, 2011

Mais viagens

Então, não é isso que vocês estão todos aqui para ler por isso vou começar a parteboa - histórias de viagem. Nós escolhemos Noé e Jesse até às 02:00 e tia "Leen",irmã de Patty encontrou-nos na escola com os diários de viagem bonita para as crianças. Parado no trabalho para terminar contracheques que eu sabia que seriaapreciado por muitos e deixou a 02:45 para o aeroporto de Logan, em Boston. Alugou um carro para voltar para lá como Patty vai nos pegar em nosso retorno. Houve umacidente na avenida Santa Missa e do "Big Dig", em Boston é baixo para uma pista.Chegamos ao retorno de carro às 5:15 e nosso vôo era às 06:55. É claro que otransporte para o terminal era  puxar para fora como nós chegamos então tivemosde esperar dez minutos. Eu tinha certeza de que neste momento o que Boston ia ser o fim da nossa viagem. De alguma forma, nós fizemo-lo e ouvi o anúncio de que nossovôo foi de embarque da mesma forma que chegou ao portão. Agora eu sei que eu nãosou alguém que gosta de ficar esperando, mas isso foi para perto de mim mesmo.Estamos embarcando agora a nossa luta para Zurique, na Suíça.